A CCXP – Comic Con Experience, a maior comic con do planeta, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, realiza sua quarta edição entre os dias 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e dá início à venda de ingressos na próxima terça, dia 09 de maio.
Confira os valores:
* valores da meia-entrada
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ccxp.com.br e parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente serão doados à Prefeitura de São Paulo. A meia-entrada é também garantida por lei a estudantes de posse da carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual e portadores de necessidades especiais.
A edição de 2017 da CCXP traz novidades:
Os ingressos para o CCXP Unlock, evento definitivo de negócios do entretenimento que acontece dentro da CCXP, também estão disponíveis no site oficial por R$ 1.299,00. Ano passado o evento contou com mais de 20 convidados nacionais e internacionais, como Sillen Thomas, produtora de Hollywood e Jim Michaels, produtor da série Supernatural. A programação 2017 será divulgada ao longo dos próximos meses.
“Conquistamos o posto de maior comic con do mundo – à frente da SDCC e NYCC – graças ao nosso público. Para esse ano, os fãs podem aguardar um evento ainda mais épico. Quem comprar no primeiro lote não irá se arrepender: os anúncios de convidados começam nessa semana.”, comenta Ivan Costa, sócio do evento.
Horários:
A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) é o maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo. A quarta edição acontece de 7 a 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estarão à venda pelo site a partir de 09 de maio.
Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…
A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…
A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…
A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…
Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield
Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…