Em seu primeiro UpFronts realizado ontem, a Netflix chegou colocando banca sobre os concorrentes, revelou informações sobre o desempenho da versão com anúncios e confirmou renovações.
Segundo informações liberadas pelo Presidente de publicidade da Netflix, o executivo Jeremi Gorman, a Netflix tem uma média 5 milhões de usuários/por mês na versão com anúncios da plataforma.
Por isso que a Netflix esteve no evento que é focado para a venda de espaços de publicidade em Hollywood. Seis meses do depois do lançamento, a base total de usuários mais que dobrou do começo do ano para cá. Mas não revelou números específicos de quantos usuários efetivamente estão com a versão com anúncios.
A plataforma reportou no último trimestre um total de 232,5 milhões de usuários globais.
Uma das coisas mais interessantes que foram divulgadas para os interessados em propagandas na plataforma é que a Netflix lançou o Top 10 que garante que os anúncios apareçam nas listas de 10 mais produções mais vistas na empresa de casa país.
Em termos de renovações, a Netflix confirmou que Ginny & Georgia, um dos grandes sucessos da Netflix que ficou 7 semanas no Top 10 de séries mais vistas da plataforma, com mais de 500 milhões de horas vistas (nos primeiros 28 dias) foi renovada para mais duas temporadas. A atração está confirmada até a temporada 4 na Netflix.
Depois daquele final eu preciso de pelo menos mais 2 temporadas pra me recuperar!
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 17, 2023
Ginny e Georgia foi renovada pra 3ª e 4ª temporadas. pic.twitter.com/Jgm314Wsrf
Já o seriado Virgin River também foi renovada para uma sexta temporada. O quinto ano vai chegar na Netflix ainda em 2023.
Outra informação liberada é que o novo ano de The Crown também chegará no final do ano na plataforma. (via The Wrap).
Já o reality show Squid Game: The Challenge também chegará no final do ano na plataforma, em Novembro. (via Collider).