Trama da 6ª temporada de The Crown deve avançar para os anos 2000 e procura Kate Middleton

Publicidade

Com o 5º ano com data de estreia marcado para Novembro, os produtores de The Crown já estão na pré-produção do próximo ano.

Segundo informações, as gravações estão planejadas para começar em Agosto na Inglaterra.

A produção está em busca de uma atriz para interpretar a jovem Kate Middleton, hoje Duquesa de Cambridge. A ideia é apresentar a Kate no início dos anos 2000, onde na época ela e o Príncipe William eram estudantes universitários na University of St Andrew na Escócia.

O ano de 2001 foi também conhecido como a fase rebelde do Príncipe Harry. Kate e William se casaram em 2011 em cerimônia na Westminster Abbey.

Com isso devemos ter o novo ano já nos anos 2000 e possivelmente terminando a série entre os anos 2011 e 2012.

Produtores de The Crown planejam série prequel da série

Elizabeth Debicki será Princesa Diana; Dominic West o Príncipe Charles; Imelda Staunton a Rainha; Jonathan Price como o Príncipe Phillip; e Lesley Manville a Princesa Margaret.

TEMPORADA 5 DE THE CROWN SÓ EM 2022; PRODUÇÃO ENTRE DA SÉRIE ENTRA EM PAUSA

O seriado chegará no início dos anos 90, uma época que a família real esteve ainda mais nos holofotes, e o seriado mostrará mais um período complicado principalmente para Diana. Detalhes de quais eventos a nova temporada vai retratar não foram anunciados.

Você pode ler as críticas dos primeiros anos aqui (1ª temporada),  aqui (2ª temporada), e aqui (3ª temporada).

The Crown estreia sua 5ª temporada em novembro de 2022.

Netflix anuncia 5ª temporada de The Crown para novembro de 2022; Imelda Staunton traz novidade

Publicidade

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Recent Posts

Scooby-Doo vai aparecer na série da Netflix?

Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…

6 horas ago

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas antes da data prevista

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…

7 horas ago

Dory está de volta e curta da personagem está em desenvolvimento na Pixar

A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…

8 horas ago

“O Morro dos Ventos Uivantes” ganha data para chegar no streaming.

A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…

9 horas ago

Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

9 horas ago

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry and the Celebrity Sex Pass

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…

11 horas ago