Agentes da CIA vão para Ilha da Páscoa no divertido trailer de Wild Horse Nine, o novo filme de Martin McDonagh

Depois de liberar as primeiras imagens de Wild Horse Nine, a Searchlight Pictures liberou o primeiro trailer completo do novo longa do diretor Martin McDonagh (Os Banshees de Inisherin, Três Anúncios Para Um Crime).
Primeiras imagens de Wild Horse Nine são liberadas; Sam Rockwell lidera elenco

O filme é estrelado por Sam Rockwell que repete a parceria com diretor depois de levar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Três Anúncios Para Um Crime, lançado em 2017.
Pouco antes do golpe chileno de 1973, os agentes da CIA Chris (John Malkovich) e Lee (Sam Rockwell) são enviados de Santiago para a Ilha de Páscoa por seu chefe de escritório, MJ (Steve Buscemi). Entre as estátuas icônicas da Ilha, e enquanto os parceiros de longa data lutam com seu passado sombrio e conspirações atuais, o novo vínculo de Chris com um par de estudantes rebeldes (Mariana di Girolamo e Ailín Salas) ameaça enviar a viagem de todos para este paraíso remoto de lado.
Completam o elenco os atores Mariana di Girolamo, Ailín Salas, Tom Waits, e Parker Posey.
Sem título nacional confirmado, Wild Horse Nine chega nos cinemas em 5 de Novembro.











