Liberado no meio da premiação do Emmy no último domingo, que não foi muito bem na audiência na TV (fez menos de 6 milhões na audiência lá nos EUA), o trailer de WandaVision foi visto por mais de 53 milhões de pessoas nas últimas 24 horas.
O Deadline afirma que a combinação entre Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok pode chegar em quase 56 milhões.
E isso bateu o recorde dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita Pós SuperBowl em 2018 (30 milhões) e da segunda temporada de Stranger Things em 2017 (28 milhões) no mesmo evento.
Na edição desse ano, bem antes da pandemia acontecer, os recordes estavam com Viúva Negra (18.7 milhões), Mulan (12.4 milhões) e 007 – Sem Tempo para Morrer com 10.1milhões de visualizações.
WandaVision é o primeiro conteúdo da Marvel Studios em quase 6 meses, afinal tanto Viúva Negra quanto Falcão e Soldado Invernal foram adiados de suas datas originais de lançamento por conta do coronavírus. Rumores apostam que as tramas, tanto do filme quanto da série do Disney+, estão conectados.
Aqui no ArrobaNerd, a matéria com o trailer foi a mais vista na noite de domingo e por enquanto a mais acessada na semana.
4 coisas para prestar atenção no trailer de WandaVision liberado pelo Disney+
Leia tudo sobre a série aqui.
Assista o trailer: