Channing Tatum e Gemma Chan vivem pais preocupados com filha após trágico acontecimento; assista o trailer de Josephine

A produtora americana Sumerian Pictures liberou hoje (11) as primeiras cenas de Josephine, longa da diretora Beth de Araújo que chega nos cinemas em Novembro.

Estrelado por Channing Tatum (Magic MikeQuerido John) e Gemma Chan (Resistência, Capitã Marvel), o longa venceu os prêmios de Melhor Filme pelo Júri Oficial e pelo Público no Festival de Sundance no começo do ano.

O filme apareceu na nossa 12 filmes para ficarmos de olho no Festival de Sundance 2026.

Confira mais sobre o projeto que promete movimentar a temporada de premiações.

📌 O que você precisa saber:

  • Elenco de peso: Channing Tatum e Gemma Chan estrelam como os pais protagonistas.
  • Trama dramática: A história acompanha o casal lidando com a extrema preocupação com a filha após um trágico acontecimento.
  • Destaque em festivais: O filme é um dos projetos mais comentados após passar pelo Festival de Sundance 2026.
Foto: Courtesy of Sundance
Publicidade

O filme acompanha uma menina de apenas oito anos que passa por um episódio traumático ao presenciar um crime violento. Além das profundas sequelas psicológicas, a pequena Josephine ainda carrega o peso de ser a única testemunha capaz de contribuir para o avanço do caso na justiça. Diante da situação, os pais entram em um conflito sobre o que fazer: colaborar para que o criminoso seja punido ou proteger sua filha de um maior desgaste emocional.

Completam o elenco os atores Philip Ettinger, Syra McCarthy, e Eleanore Pienta.

Confira o trailer e a sinopse oficial.

Depois que Josephine (Mason Reeves), de oito anos, testemunha acidentalmente um crime no Golden Gate Park, ela começa a agir violentamente para se proteger. Esse trauma emocional leva a conflitos entre seus pais (Channing Tatum e Gemma Chan) enquanto eles buscam justiça e uma maneira de se sentirem seguras novamente.

Josephine chega em Novembro nos cinemas pela Retrato Filmes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Recent Posts

Pressão | Crítica: Recorte de momento específico da 2ª Guerra é marcado por boas atuações

Recorte de momento específico da 2ª Guerra é marcado por boas atuações de Andrew Scott…

4 dias ago

Diretor Zach Cregger e Austin Abrams vem para o Brasil promover o novo Resident Evil

Diretor Zach Cregger e Austin Abrams vem para o Brasil promover o novo Resident Evil.

4 dias ago

Dave Bautista treina para viver Kratos na série de God Of War; confira vídeo do ator

Dave Bautista treina para viver Kratos na série de God Of War; confira vídeo

4 dias ago

Ariana Grande vs Ben Stiller em novas cenas de Entrando Numa Grande Fria

Ariana Grande vs Ben Stiller em novas cenas de Entrando Numa Grande Fria

4 dias ago

O Sorveteiro | Crítica: …. pavoroso (e não por ser assustador, mas sim por ser muito ruim)

O Sorveteiro é pavoroso! E não por ser assustador, mas sim por ser muito ruim.…

5 dias ago

Jack O’Connell, Guy Pearce e Claire Foy bolam novo jornal inglês nas primeiras cenas do longa INK, do diretor Danny Boyle

Jack O'Connell, Guy Pearce e Claire Foy bolam novo jornal inglês nas primeiras cenas do…

5 dias ago