Chat <?php wp_title('|', true, 'right'); bloginfo('name'); ?>

Share

Sem categoria

Robert Redford é um bandido simpático em primeiro trailer de The Old Man and the Gun

A produtora Fox Searchlight liberou o primeiro trailer do drama The Old Man and the Gun com Robert Redford,o indicado ao Oscar, o ator interpreta um dos criminosos mais conhecidos dos EUA, Forrest Tucker!

O filme que ainda não tem título nacional confirmando, algo com o Senhor e sua Arma, é baseado no conto de David Grann para a revista The New Yorker lançado em 2003. The Old Man and the Gun tem roteiro e direção de David Lowery e vai contar a história real de Forrest Tucker (Redford) e sua escapada audaciosa de San Quentin aos 70 anos que confundiu as autoridades e encantou o público.

O drama ainda irá acompanhar o detetive John Hunt (Case Affleck) que se torna obcecado em capturar Forrest e um mulher (Sissy Spacek) que ama o bandido mesmo sabendo de sua profissão.

O filme conta ainda com os atores Danny Glover, Tika Sumpter eTom Waits, confira o trailer liberado pelo estúdio:

The Old Man and the Gun chega nos cinemas americanos em Setembro, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade