domingo, 22 dezembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsThe Good Doctor | Review: 6x13 - 39 Differences

The Good Doctor | Review: 6×13 – 39 Differences

The Good Doctor colocou algumas perspectivas interessantes em cima das diferenças entre Shaun e Lea, mas no fim das contas, nada disso realmente foi importante, para mim o ponto alto ficou com Glassman e ele precisando aprender a liberar as coisas, e para Lim, novamente tendo que lidar com o passado e o apego a seus pacientes.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Lim e Jordan ficaram juntas para lidar com o problema pulmonar de uma jovem que precisava urgentemente de um transplante, e mesmo com algumas piadinhas, o drama envolvendo a conexão de Lim e a paciente foi sensacional. Lógico que como é uma série, imaginaria que tudo se resolveria no final, mas deixar tudo para o último instante foi de doer. Despedidas, apegos e tudo muito bem dosado para nos conectar a Lim e seu coração bom, escondido em uma força sem igual.

Da mesma forma, Shaun aprendeu com seu paciente que as diferenças podem ser duras, mas que devem ser superadas. Assim ele acompanha o pai super protetor do paciente em constante luta com a mãe mais branda, pedindo para ele deixar o filho se abrir mais. Isso traz o paralelo dele em como criar o filho com Lea, e novamente a base é conversar, mas até onde ele aceitará as coisas?

Glassman ficou indo ao que sobrou de sua casa para tirar lembranças de sua filha, e tudo o que ele pode fazer é isso, vasculhar escombros, seja os da casa, seja os de sua memória, para se apegar a algo. Foi linda a conversa dele com Shaun e Lea, e o personagem a cada passada vai ficando mais denso e importante.

Agora, gostei de ver Morgan a frente do projeto da clínica e como ela lida com Park. Os dois precisam deixar as diferenças de lado e ambos precisam amadurecer um pouco mais. Ela precisa agora ver o lado bom das pessoas, e ele não pode ficar querendo jogar sua experiência complicada para cima dos outros. No fim o paciente realmente não era uma má pessoa, só estava mau encaminhado, e acho que será um bom passo para a evolução dos dois médicos juntos.

The Good Doctor | Review: 6×12 – 365 Degrees

Não me canso de elogiar a guinada que The Good Doctor deu em suas tramas e no desenvolvimento de seus personagens após o episódio 100, o que melhorou muito a série, que já vinha em uma barriga há um bom tempo.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas