E The Good Doctor retorna para sua 5ª temporada com novos começos, como diz o título do episódio, mas elas só vem de um ângulo e não vem muito bem desenhada, deixando para se apresentar no final do episódio. Fato é que Shaun precisará lidar com as coisas novas que se apontam no caminho, e isso inclui seu casamento e como Lea tem lidado com tudo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
No geral o episódio trabalhou um pequeno jovem, Jordan, que tem um câncer próximo as pregas vocais, e sua mãe acaba também tendo um câncer diagnosticado, e ainda mais grave que o do filho. Ela acaba decidindo por manter o tratamento do filho, principalmente por não ter com quem deixar os filhos se o tratamento dela for inicial, e mesmo depois ela não tem essa pessoa de confiança. Acaba que Park e Jordan faz Sarah se reaproximar do irmão, com quem não teve contato, por achar que ele não conseguiria se comprometer.
O fim da trama é realmente essa, de se reconectarem com uns com os outros. E é isso que cada personagem acaba passando…
Glassman não está lidando muito bem com a separação e na festa de Shaun e Lea acaba criando o maior climão. Da mesma forma Andrews está se relacionando com um monte de mulheres, e não cria uma conexão, tudo após também a sua separação. O legal é que os dois mais estáveis estão solteiro, e Lim agora tem Matteo chegando para mudar sua vida, já que o médico resolveu vir ficar mais próximo e já procura um validador para seu cargo de médico e um emprego em algum hospital.
Então surge uma paciente que acaba brincando com Andrews, Morgan, Asher e Jordan, essa toda empolgada em fazer sua primeira coleta de biópsia, mas o que acabamos descobrindo é que Morrison, na verdade é uma mulher que vê que os médicos estão realmente interessados no seu caso e querendo entender, mas só no final que descobrem que ela tem escleredema, e ela aí sim sorri…
A mudança e a surpresa é que Andrews e Glassman ficam intrigados com a paciente, e no fim, junto de Lim, acabam descobrindo que Morrison é a nova dona do hospital…
Agora, eu ri com o sonho de Lea e como tudo pode dar errado em seu casamento, com trovoadas e relâmpago, e até uma árvore caindo sobre ela, e é nesse momento que pode ser legal ver uma conexão dela com Jordan. A médica já mostrou estar disposta a de alguma forma “sacudir” a garota para ela não se sobrecarregar e sair desse modo “bridezilla”.
The Good Doctor | 4×20 – Vamos [Season Finale]
Espero que The Good Doctor possa melhorar suas tramas, e que essas promessas de mudanças acabem realmente impactando a série de alguma forma, e entregue momentos melhores que os do último ano.
Comentários estão fechados.