Com um episódio emocionante, The Good Doctor trouxe a discussão sobre as diferenças que devem ser colocadas de lado em alguns momentos, e com duas mães podendo perder seus filhos… Foi intenso e ainda colocou mais o foco em Lea e Shaun em um momento importante e que com desdobramentos bem complicados para o casal.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Ethan e Mason são baleados no estacionamento dentro dos carros de suas mães, e ambas estão de lados opostos de decisões políticas, e o que elas acabam precisando fazer é deixar isso de lado. A vida de seus filhos são mais importantes do que essas brigas, e nenhuma das duas tem culpa de alguém disparar em um local assim. Mesmo que uma delas estavam indo para os protestos.
Lógico que as duas crianças são salvas, mas a discussão política coloca os residentes para discutir, e Claire e Asher tem uma desavença, mas resolvem sentar para conversar sobre isso depois do trabalho, e entender o lado um do outro, da mesma forma que Morgan convence Park a não abandonar uma cirurgia por causa disso. Acho que deveriam ter abordado um pouco melhor essa parte, foi meio superficial, mas deu pra entender o fator médico, de deixar essas coisas de lado e salvar vidas.
Já Lea, grávida e esperando alguns exames, passou o episódio tentando confortar as duas mães, chegou a ser vista com maus olhos, mas após muitas discussões e corações angustiados, as mães se entenderam, e Lea pode ficar tranquila… Mas não por muito tempo, pois na saída do hospital, ela acaba passando mal durante uma conversa com Shaun, e eles temem que ela perca o bebê.
A relação de Park e Morgan é muito estranha, ele então resolve dar uma chance a Heather, já que ela não parece demonstrar muitas coisas por ele, e ainda dá suporte para a decisão dele. Será que teremos Morgan ainda se remoendo de não tomar uma atitude?
The Good Doctor | 4×14 – Gender Reveal
The Good Doctor conseguiu terminar o seu episódio nos deixando angustiado e colocando Shaun em uma posição muito complicada.
Comentários estão fechados.