The Big Bang Theory vem colocar pimenta nas relações de Sheldon e Amy e Raj e Howard, mas mexendo em uma coisa que complica todo um relacionamento: a paixão. A questão não é a paixão amorosa, mas a paixão pelo trabalho, ou por um projeto dos sonhos, e usando um tom mais dramático, mesmo com a comédia eventual da série, foi interessante ver esse lado deles.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Amy está envolvida em seu projeto de neurociência e Sheldon está completamente focado no projeto dos dois que envolve neurociência e a teoria das cordas, e vendo que a esposa queria mias tempo, acaba se envolvendo em seu projeto, pedindo para o reitor da universidade a tirá-la de seu projeto. Novamente, colocaram uma parte cômica por conta da série ser de comédia, mas o drama que isso causa é sensacional, afinal, até onde Sheldon tem o direito de invadir assim a vida da esposa?
Gostei da reação de Amy, espero que consigam reverter a situação, mas mais uma vez Sheldon tem que aprender na marra que suas ações tem consequências e que seu gosto nunca vem na frente do próximo. Espero que voltem a tocar no tema.
E da mesma forma temos Howard empolgado em ter seu lado astronauta exposto no planetário de Raj, o que o deixa muito chateado, já que ali é seu palco, é onde ele tem a chance de brilhar e não quer ser ofuscado pelo amigo. Os dois são amigos e podem compartilhar a situação? Sim, mas Howard poderia ter tentado entender melhor as coisas.
No fim os dois acabam se entendendo, mas é mias uma vez querer que o outro baixe a guarda para ele brilhar. Ao menos tivemos momentos hilários de Bernadette falando para Penny sobre como eles brincam na cama com a russa e o astronauta.
Leonard e Penny ficaram mais de lado, mais ouvintes das tramas.
The Big Bang Theory tem criado umas barrigas e trabalhado nesses momentos mais focado em drama para o desenvolvimento de seus personagens. Como é uma última temporada é interessante ver essa evolução deles para a conclusão de uma jornada.