The Big Bang Theory deu umas boas passadas neste episódio, principalmente com Stuart. Foi delicioso ver mais dele e de seus sentimentos por Denise, enquanto Raj começa a se questionar sobre estar sozinho e toma uma decisão inusitada. Gostei bem deste 2º episódio…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Já faz tempo que The Big Bang Theory faz seu arroz com feijão e não muda muito sua fórmula, tirando umas reviravoltas inesperadas, como as gravidez de Bernadete, mas finalmente vemos algo interessante com Stuart, agora focado em tentar algo com Denise, e foi hilário. As cenas dele cheio de receios de um primeiro encontro foram ótimas, mas a melhor foi ele ir a um encontro todo bronzeado, na melhor cor Doritos.
Agora, Raj começa a temer por ficar sozinho, pois até Stuart agora tem alguém que o compreende, e por isso foi tenso vê-lo se cair em uma das tradições que ele não gosta: casamento arranjado. Ele ligando para o pai arrumar uma noiva para ele foi bem tenso. Vamos ver o que sai disso.
E tivemos o “presente perfeito” de Leonard e Penny para Amy e Sheldon. Ri com a cara deles pegando o cristal e tentando entender o motivo daquilo ser perfeito. Quando eles começam uma verdadeira caça aos tesouros e as coisas se encaixam de forma bizarra, para no fim eles realmente terem o presente perfeito que eles sonhavam, foi genial.
Leonard e Penny perplexo só não ficou melhor com Raj puto, pois o cristal ele tinha dado para Bernadete e Howard, que por sua vez deram a Leonard e Penny, e estes passaram agora para frente…
Acho legal que as vezes The Big Bang vai em coisas tão pequenas e conseguem acertar em cheio, entregando diversão e uma trama bem simples.