E o casório de Sheldon e Amy volta a ser destaque em The Big Bang Theory e coloca a turma toda para ralar, afinal, todos estão no jogo de pontos para saberem que deverá ser a Dama de Honra e o Padrinho dos noivos…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Bernadette e Peny estão na disputa para estar ao lado de Amy, enquanto Sheldon tem Leonard, Raj, Howard e seu irmão George, que infelizmente não foi dessa vez que apareceu na série. Amei o casal decidindo jogar para a lógica a escolha dos padrinhos, como forma de fugir dos problemas emocionais que isso poderia causar.
Entre discursos e velocidade para levar o noivo a algum lugar, os testes foram até que interessantes e nos levava aos exageros do casal, que foi aumentando a dificuldade, com a conclusão que todos ficaram putos com o jogo dos dois.
A solução foi legal, colocaram Stuart no casamento como padrinho e depois como quem leva as flores, mas ele perdeu o papel para Leonard e depois para Haley. No fundo foi até simples o episódio focado nisso, mas nos leva para a festa, que deve ficar bem legal.
Como sempre ressalto, The Big Bang Theory ainda consegue brincar com seus personagens e extrair o máximo deles, mas repetindo sempre, precisa saber achar o seu ponto final, para não enrolarem muito e fazer a série cair.