Gosto da forma como buscam evoluir seus personagens e The Big Bang Theory abusou disso neste episódio, mostrando um Raj até que mais maduro, depois de aprender com seus erros, enquanto Sheldon ainda busca uma forma de aprender a se socializar com as coisas que não lhe diz respeito e ele simplesmente ignora, mas passa a dar atenção.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Sheldon sempre menosprezou o trabalho de Bert, principalmente de tudo envolvendo a geologia, mas aqui ele teve que dar o braço a torcer ao se ver envolvido com um projeto ligado a matéria negra e puxando a física para misturar as informações. Até que é legal ver essa parte, mas o foco acabou sendo em Sheldon e sua tentativa de esconder Bert em sua vida, só que tudo saiu errado e restou para Leonard ajudá-lo.
Sheldon buscando ajuda de Penny foi engraçado, as conversas dele com Amy e a forma como fala de sua mãe é estranha, o que me faz querer muito que ela apareça logo na série. Queria mais momentos de Sheldon discutindo os estudos com Leonard.
Agora, Raj e seu envolvimento com Ruchi tem rendido até que bons momentos. Ela querendo algo casual e discutindo a química do amor, enquanto sabemos que Raj age pelo sentimento e emoções foi genial. Ele sonhando com ela toda envolvente, enquanto ela fala sobre seu dia-a-dia e ele se prometendo não se envolver foi ótimo. Não sei quanto tempo ele ficará nessa de relação casual.
Bernadette apenas na cama é estranho, mas amando que ela tem cada vez mais agido como a mãe de Howard, deixando-o completamente maluco. Coisas de The Big Bang Theory que aprendemos a amar, mas sabemos que tem tramas que podem melhorar.