Dizer adeus ao lugar que você mais ama é difícil, mas as vezes recomeçar é ainda pior, mas Superman & Lois trazem esse tema de forma muito interessante e desenvolvendo muito bem os núcleos da série, e mostrando que todos tem que conciliar os dois lados de sua vida.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A parte dos gêmeos ficou para o fato deles precisarem se reencontrarem nesta nova realidade. Jordan com poderes o deixa ainda mais confuso, mas Clark está disposto a levá-lo ao limite para entender os seus poderes, enquanto Jonathan está tendo que lidar com a consequência de ter enfrentado Sean na festa por conta do beijo de Sarah e Jordan.
Jon ainda consegue segurar bem as pontas, mas ao ser ridicularizado no futebol, ele começa a se revoltar com o irmão, mas ao vê-lo fragilizado depois de ser renegado por Jor-El na Fortaleza da Solidão ele deixa claro que estará sempre ali para ajudar o irmão a se entender.
Jonathan é homenagem ao Kent, enquanto Jordan é uma forma de homenagear a Jor-El, e eu não tinha me ligado nisso no primeiro episódio.
Para Clark fica a missão de compreender o que o homem por trás da armadura quer com ele a ponto de querer destruí-lo, e como ele pode ter destruído seu mundo. A chegada de Capitão Luthor até Sam Lane e ele lhe entregar o distintivo o deixou bem com um pé atrás.
No final do episódio entendemos que este Luthor não é o da Terra dele e sim de alguma das Terras que foi destruída na Crise e que nessa Terra o Kar-El destruiu a todos que se opunha a ele e usava um uniforme negro.
A parte mais investigativa e jornalística colocou Lois Lane em destaque ao enfrentar Morgan Edge e seu império, escrevendo tudo o que o “vampiro” faz ao adentar uma cidade prometendo mundos e fundos, sendo que na verdade paga muito pouco e deixa a cidade em um vazio.
Como ele comprou o Planeta Diário, ele mexe em seu artigo e ela furiosa pede demissão, se aproximando de Chrissy Beppo, que escreve e edita a Gazeta de Smallville. É engraçado que Kyle e Lana, assim como a cidade, estão tão confiantes nas mentiras de Edge.
A cena de Lois pedindo demissão foi sensacional!!!
Superman & Lois | Primeiras Impressões: Superman finalmente é símbolo de esperança e Lois é o que lhe faz brilhar
Em seu segundo episódio, e já renovada para uma 2ª temporada, Superman & Lois está entregando uma série madura, mas o que realmente chama a atenção é sua fotografia que está simplesmente sensacional.
Comentários estão fechados.