Novamente focado em Nia e Brainy, Supergirl deu mais uma semana de descanso para o seu elenco para finalizar a trama da busca por sangue de Kara e assim levá-los a Zona Fantasma e no local onde ela está. A finalização da trama trouxe um novo poder para Nia, ao mesmo tempo que não evoluiu em nada as tramas, apenas mostrou como Cat Grant, não importa sua versão, é maravilhosa e faz falta.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A reversão do que aconteceu com Tork foi bem tranquilo, Kara se elvantou e salvou os novos amigos, mas o que não esperavam é que Cat pudesse chegar até os alienígenas e louca por entregar a Perry White uma matéria, ela fez um acordo e acabou se colocando em problemas, e colocando todos de Midvale, ainda mais com o meteoro chegando e Nia e Brainy vendo como a linha do tempo se complicou e mexeu em tudo…
Remexendo em tudo, Kara acaba entrando na nave e retorna no tempo com Nia e Brainy, fazendo Cat se focar em ser a repórter voraz que ela é no futuro com um diálogo bem legal para ela e Nia, assim como colocaram Tork no caminho de serem pegos no Uruguai.
Como eu disse, as tramas forma bem rápidas e serviram só para pegar um pedaço da kryptonita com sangue e para que Nia entendesse que pode tirar objetos de suas visões e torná-los tangíveis no mundo real… Deve ter algum efeito interessante nos novos episódios.
Fora isso, a série deu uma volta desnecessária nos 2 últimos episódios e foi repetitivo, podendo ter encerrado tudo isso em 1 episódio só, mas precisaram dar o tal descanso ao elenco e agora esperamos o episódio final dessa parte de Supergirl.
Supergirl | 6×05 – Prom Night
Supergirl então retornará mais a frente com o retorno de Kara a realidade e com ela a mudança de foco da série, e só espero que não percam muito tempo com Lex. Agora, seria uma adição legal de forma recorrente Nia e Brainy em DC’s Legends of Tomorrow.
Comentários estão fechados.