E o mal ressurge na terra…
Stargirl colocou os dramas juvenis para chegar ao seu ápice e o legal é que a série mostra as dores das perdas, consequências de seus próprios atos e como tudo é caminhado para uma verdadeira luta contra as sombras e o que ela pode significar para cada um dos personagens.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O que vemos é Cindy buscando vingança e com isso levando outros colegas para o buraco, uma vez que Isaac e Artemis também querem a sua vingança contra a Sociedade da Justiça, sem ver que os próprios pais eram os vilões. Só que Eclipso usou esses sentimentos para se alimentar e conduzir o próprio retorno.
A parte boa dessa trama foi a forma que a ação foi editada e exibida, eu realmente vibrei com as cenas de luta entre Cindy, Stargirl, Isaac e Pantera e Artemis e Homem Hora. Doutora Meia-Noite usou sua inteligência, já que Beth não tem a força física para ajudar os heróis contra os vilões.
Penumbra apareceu no último minuto para ajudar de alguma forma, pois sabe que Eclipso é um mal maior que todos podem esperar, e ele mesmo não conseguiu evitar, viu Cindy e Isaac serem dizimados por Eclipso e ele ter os poderes embaralhados por vir da mesma ilha que Eclipso foi criado.
Stargirl | 2×05 – Summer School: Chapter Five
O que devemos esperar de Stargirl é uma reviravolta importante com a chegada de Eclipso, mas pelo fim do episódio ainda teremos muitos problemas para os heróis resolverem entre si.
Comentários estão fechados.