A este ponto você já tem noção de como é cada episódio de Star Trek: Lower Decks, as referências ao universo Trekker e como cada personagem se porta diante de algo inesperado, e isso é sensacional. A série após 8 episódios ainda diverte e se mantém firme como uma excelente estreia e aquisição para este universo incrível da ficção científica.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Em “Much Ado About Boimler” Boimler se voluntaria para ajudar Rutherford e acaba ficando em uma fase de transição bizarra, e acaba precisando ir para um lugar chamado A Fazenda, onde todos os membros da Frota Estelar vão para se tratarem, uma espécie de hospital.
O legal dessa viagem é que Tendi acaba tendo de ir para levar a cadela bizarra que ela criou modificando DNA. O problema é que a viagem com a Divisão para A Fazenda deixa eles confusos e criam um verdadeiro motim…
Enquanto isso Mariner tem uma experiência não muito legal com uma antiga amiga que agora é Capitã. A questão é que ambas tem memórias sensacionais uma da outra, só que seguiram caminhos diferentes e estão bem em suas posições atuais. As discussões até se aceitarem onde estão foi bem legal.
Agora, “Veritas” foi uma confusão, com direito aos superiores da USS Cerritos estarem em um julgamento e precisarem das verdades de Mariner, Boimler, Tendi e Rutherford para sobreviverem.
A reviravolta acaba sendo para o fato de que eles estavam na verdade sendo testados para falar dos maiores atos dos seus superiores, mas eles não se lembram de nada do dia que o juiz quer saber. Pois ele quer comemorar ter sido salvo por esses bravos homens.
Assim o pessoal dos deques inferiores acabaram com sua comemoração…
Star Trek: Lower Decks sempre pirado e sensacional.