So Help Me Todd só precisa agora mostrar que os clientes que escolhem também erram e podem ser culpados em algo, afinal, eles pegarem só pessoas condenadas, mas com eles tendo a certeza de que não são culpados, acaba entrando em uma narrativa que pode encher.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Em “Corduroy Briefs” finalmente temos um episódio onde o caso realmente é interessante, afinal, mexe com novas patentes de jatinhos e temos um atleta olímpico que perdeu a perna por conta de um erro de cálculo. A forma como isso vai entrando em uma crescente em seu desenvolvimento é incrível, e a entrega da trama é sensacional.
Da mesma forma em “Let the Wright One In” mostra muito bem a relação de Todd e Margareth, mas gostei mesmo foi de ver como o senso de justiça dela é intenso. A trama da empregada que é culpada por traficar heroína quando entra em um desenvolvimento intenso, acaba ficando ainda mais interessante, e a reviravolta no final dos culpados envolvidos em tudo e dando liberdade a ela foi sensacional.
O mais interessante no 4º episódio nem é a dinâmica entre Todd e Margareth, mas sim finalmente mostrar como Alison está acabada e se sentindo ignorada por todos. A família deles é muito disfuncional, e tudo pesa para cima da filha mais certinha, pois nem mesmo a mãe é “normal”, entrando nas brisas de Todd.
Tanto que no 5º episódio eles reforçam que a mesma sede que Todd tem em chegar à conclusão de uma investigação, a mãe tem em diversos momentos para ganhar seus casos.
O legal é que nos episódios ainda vemos como Todd ainda é caidinho por Susan, e também como vai aumentando a rivalidade dele com Lyle, mas já começam a traçar uma amizade cheia de sarcasmo.
So Help Me Todd | Review: 1×03 – Second Second Chance
So Help Me Todd está bem interessante e esses dois episódios voltaram a me animar, então vamos para o 6º e esse poderá ser a minha linha de corte, decidir se sigo até o fim da temporada, ou já paro por aqui.