O serviço de streaming da WarnerMedia fica cada dia mais perto de ser lançado.
O site TVLine afirma que um dos nomes que os executivos estudam é chamar a plataforma de HBOMAX. Tanto a HBO, quanto o canal MAX, fazem parte do guarda-chuva de empresas da WarnerMedia, e a HBO já tem um serviço de streaming próprio chamado HBO GO.
Assim, a idéia é levar todos os assinantes do serviço de HBO para a nova plataforma de uma forma orgânica e sem afetar a relação que os mesmos tem com a empresa. Mas, será que os novos clientes em potencial, irão saber diferenciar o serviço premium da HBO com as outras propriedades do grupo Warner? Deixamos essa pergunta.
Com lançamento previsto para 2020 apenas nos EUA, o serviço de streaming da WarnerMedia deverá oferecer para o cliente, com o custo de U$16 ou U$17 por mês, conteúdo original do canais HBO, da Turner, TBS, Adult Swim, TNT e The CW.
E ainda a plataforma deverá oferecer produções criadas exclusivamente para serem transmitidas por lá, como é o caso de Love Life, uma série antológica com Anna Kendrick na primeira temporada (leia mais aqui), uma série animada dos Gremlins, e ainda uma série focada no universo Harry Potter.
Outras produções originais incluem, The Flight Attendant, com a atriz Kaley Cuoco, sobre uma mulher que é acusada de assassinato, uma série protagonizada pelo ator Ansel Elgort, e ainda Dune: The Sisterhood, uma série baseada no filme Dune. O serviço de streaming ainda deve ter no catálogo as produções The Big Bang Theory, Friends e Seinfeld.
Aqui no Brasil, não há previsão de chegada.
A AT&T comprou a Warner, Inc por 85 bilhões de dólares. Confira aqui as possibilidades que programas, entre filmes e séries, que o estúdio terá disponível.
Comentários estão fechados.