Share

Shrek 5 é adiado para 2027

Parece que o retorno de Shrek e família vai demorar um pouco mais. A Universal Pictures e a DreamWorks Animation anunciaram ontem (11) que o quinto filme da franquia chegará agora somente nos cinemas em 2027.

Shrek 5 chegará agora nos cinemas em junho de 2027 e não mais em dezembro de 2026, confirmou o estúdio. Uma explicação ou motivo para o adiamento não foi dada. Os meses de junho e julho são tradicionalmente bons para a animação, coincidem com o Festival de Animação de Annecy na França e a Universal Pictures tem tido bons resultados de bilheteira com as franquias Meu Malvado Favorito e Minions.

Saindo da data de Dezembro, Shrek 5 deixa a competição de Duna: Parte 3 (Warner), Vingadores: Doomsday (Disney) e A Era do Gelo (Disney).

Zendaya confirmada em Shrek 5; longa ganha teaser

Novidades do filme começaram a pipocar em Fevereiro quando as primeiras cenas do longa foram liberadas junto com a confirmação que a atriz Zendayafaria parte do elenco de vozes originais. Mas o trailer não teve uma boa repercussão online.

Com direção de Conrad Vernon e Walt Dohrn, o novo filme não tem muitos outros detalhes da trama liberados.

O que sabemos é que Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz também retornam para o elenco de vozes originais.

Shrek 5 chega em 30 de junho de 2027.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade