Anunciada lá em setembro de 2021, a minissérie The Comeback Girl não sairá mais do papel, afirma a revista Variety.
O projeto foi engavetado pelo canal Showtime e pelos produtores. O motivo? Os direitos para utilizarem a figura de Joan Rivers não foram licenciados com a filha da comediante, Melissa Rivers que controla tudo que envolve a vida da mãe.
Kathryn Hahn será Joan Rivers na minissérie The Comeback Girl em desenvolvimento no canal Showtime
O projeto é da Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions, onde a atriz Kathryn Hahn além de estrelar também trabalharia na produção executiva.
Segundo publicação mesmo que o projeto continuasse a ser desenvolvimento, os produtores não poderiam usar nada que fosse relacionado à atriz, como seus bordões, suas falas mais marcantes, entre outras coisas.
O seriado se passaria na época da vida de Rivers que a apresentadora viu seu programa The Late Show With Joan Rivers ser cancelado. Na sua vida pessoal, esse momento também foi marcado pelo suicídio de seu marido Edgar Rosenberg.
A sinopse da atração foi revelada também pelo site da revista Variety em outra oportunidade.
“Pioneira. Adorada. Cruel. Diva. Joan River teve uma vida e tanto. Com 54 anos, ela era considerada uma superstar da comédia. E então, tudo cai. Em The Comeback Girl vamos acompanhar a inesperada história de como Joan Rivers continuou de pé entre diversos altos e baixos em sua vida pessoal e sua carreira e conseguiu se reinventar e se tornar um ícone global.”