E a greve dos roteiristas e dos atores faz mais uma vítima. Em vez dos estúdios resolverem pagar os atores e roteiristas, a ideia é adiar boa parte do calendário e causar mais prejuízos.
Dessa vez foi a Sony Pictures que anunciou uma mudança passiva no seu calendário para os próximos meses. Datas nos cinemas americanos.
FILMES QUE GANHARAM DATAS DE ESTREIA.
O estúdio marcou o longa Bad Boys 4 para 14 Junho de 2024.
Já Venom 3 foi oficialmente confirmado na grade do estúdio para 12 de julho de 2024.
ALTERAÇÕES E ADIAMENTOS
Mundinho Homem-Aranha na Sony
Kraven – O Caçador deixa a data de Outubro de 2023 e parte para 30 de agosto de 2024. Segundo o Deadline, a ideia é fazer com que o ator Aaron Taylor Johnson faça uma grande press tour global para divulgar o longa. Se tivermos atrações na CCXP em Dezembro, já podemos contar com ele?
Madame Web chega agora em 14 de fevereiro nos EUA para capitalizar com o Dia dos Namorados americano.
Spider-Man: Beyond the Spiderverse perde a data em Março. E não tem nova data anunciada.
Outros longas também foram adiados. O novo Ghosbusters está em pós-produção e também não conseguiu manter a data em Dezembro (a comédia Anyone But You segue firme na data). Chega agora em 29 Março de 2024 (na data antiga do terceiro longa animado de Miles Morales).
O novo The Karate Kid sai do verão americano e vai para a época do Natal para 13 de Dezembro de 2024.
E o terror They Listen que chegaria em Agosto de 2024 perde a vaga para Kraven e não ganha nova data de estreia.
Os outros filmes como Napoleão (Novembro), Dumb Money (Outubro), Thanksgiving (Novembro) continuam nas datas anunciadas anteriormente.