Pelo visto o longa A Queda terá uma sequência. Segundo informações, a produtora Tea Shop Productions e o Scott Mann já discutem ideias para um novo filme para essa franquia e que levaria a audiência para uma nova aventura em um local super alto.
No longa lançado no ano passado nos cinemas americanos pela Lionsgate, e no Brasil pela Paris Filmes, acompanhava Becky, interpretada por Grace Caroline Currey (Shazam!), e Hunter, personagem de Virginia Gardner (Marvel – Fugitivos), amigas que buscam aventura e enfrentam grande alturas em suas escaladas.
Após vivenciarem um drama em uma de suas experiências, elas tentam se reconectar com o que mais amam. Para isso, as duas decidem escalar uma remota torre de tv abandonada com mais de 600 metros de altura.
Parecia tudo certo para desligarem a mente do trágico acontecimento que vivenciaram, mas elas não contavam que ficariam presas e isoladas naquele lugar sem sinal de celular, sem energia e sem pessoas por perto.
Segundo informações o longa custou apenas US$ 5 milhões para ser feito e faturou mais de US$ 20 milhões em todo o mundo. Ganhou popularidade no formato digital, depois que estreou também na Netflix em diversos países.
No Brasil está disponível no Prime Video.
Se a sequência terá um lançamento nos cinemas, ou se vai seguir o caminho de Entre Facas e Segredos e ir para a Netflix ou outro streaming não foi divulgado. A Lionsgate nos EUA tem a plataforma Starz, e aqui no Brasil, o Lionsgate+. Mas o estúdio tem um acordo com o Prime Video para distribuição de alguns de seus filmes. O destino da sequência, se se materializar, é incerto.
O primeiro filme está disponível no Prime Video no Brasil.