SDCC 2019 | Hush é anunciado como vilão em Batwoman; novo teaser é liberado.

Durante o painel da série Batwoman tivemos além da exibição do primeiro episódio para os presentes, tivemos também novidades anunciadas.
Um novo teaser foi liberado antes do evento e novidades sobre os vilões que devem surgir na primeira temporada.

Hush, vilão dos quadrinhos do Batman, vai dar as caras na série da The CW. Segundo informações do painel, na primeira temporada, veremos os vilões clássicos do Batman, indo atrás da Batwoman depois que o Homem-Morcego deixa Gotham City.
Sobre o personagem em si aparecer na série, as produtoras Caroline Driese Sarah Schechternão confirmaram nem negaram a informação, apenas afirmaram que a DC quer que o público, primeiro, conheça a personagem de Katy Kanecom a série, antes de se preocupar com o Vigilante Mascarado.
Nos quadrinhos, Hush é o codinome de Tommy Elliot um conhecido vilão que usa ataduras, afinal, seu grande plano é conseguir um rosto idêntico ao de Bruce Wayne com o objetivo de destrui-lo.
A série ganhou um novo cartaz.
Leia mais sobre a série aqui com nomes anunciados no elenco e a sinopse.
Batwomanchega em Outubro nos EUA, sem previsão de estreia no Brasil.











