domingo, 24 novembro, 2024
InícioDestaquesScarlett Johansson e Channing Tatum trabalham na NASA no trailer de Como...

Scarlett Johansson e Channing Tatum trabalham na NASA no trailer de Como Vender a Lua

A Apple Original Films e a Sony Pictures liberaram hoje (8) o primeiro trailer do longa Fly Me To The Moon que chega nos cinemas nacionais em julho com o título Como Vender a Lua.

Scarlett Johansson e Channing Tatum estrelam o filme que também teve sinopse revelada depois de muito mistério.

O longa acompanha Kelly Jones (Johansson), uma funcionária do time de marketing da NASA em missão de arrumar o problema de imagem da empresa e Cole Davis (Tatum), o diretor responsável pelo lançamento e por levar o primeiro homem para a Lua durante a corrida espacial nos anos 60. Quando o Presidente dos EUA considera a missão muito importante e que não pode falhar, Jones assume a tarefa de criar um pouso na lua falso e encenado como um plano de backup. A corrida contra o tempo então realmente começa, afirma a sinopse.

Próximos filmes da Apple serão lançados nos cinemas pela Sony Pictures; confira quais e as sinopses

Ao lado da dupla, teremos também, os atores Dick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, e também Ray Romano e Woody Harrelson.

Channing Tatum entra para o elenco do longa Project Artemis ao lado de Scarlett Johansson

Greg Berlant cuidou da direção e Rose Gilroy ficou responsável pelo roteiro.

A Apple se uniu com a Sony Pictures para um lançamento nos cinemas. No Brasil, o filme chega em 11 de julho.

Confira o trailer e sinopse:

Nesta divertida comédia, a trama gira em torno da missão Apollo 11, da NASA, responsável por levar a humanidade pela primeira vez à Lua. De um lado, temos a marketeira capaz de vender qualquer coisa Kelly Jones (Johansson) e, do outro, o diretor do lançamento Cole Davis (Tatum). Trabalhando lado a lado, eles possuem ideias contrárias e percebem que a já difícil tarefa pode ficar ainda mais complicada. Mas, uma coisa é certa: o governo não vai admitir falhas – principalmente com a imprensa mundial em sua cola. 


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas