Contando a verdade de seus personagens para outros, a série finalmente se abre para o fato de que há um outro alien na região, e o mesmo matou 14 pessoas. E Roswell, New Mexico ainda dá indícios de ser alguém conhecido…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Izobel continua na câmara para se recuperar, e Liz até consegue o antídoto para salvá-la, só que a descoberta das novas mortes a deixa intrigada. Só que com Max ela assume que acredita que há um outro alien a solta, já que muitas das mortes Izobel tem álibi e ela não sofria de blecautes há um bom tempo.
A questão é que Noah, depois de fazer inúmeras ameaças por não saberem onde está sua esposa, acaba não só descobrindo o paradeiro, como a localização das câmaras e que ela é um alien. Só que ele não surta, nem faz nada… Ao menos não é mostrado, o que nos sugere que ele pode saber mais do que sempre imaginávamos.
Michael finalmente se abre para Alex, mas espero mais deles, pois tudo é tão por cima, mas também há tanta dor, tanta mentira. Ao menos eles foram sinceros sobre os sentimentos, mas é hora de falar o que ele realmente é.
Kyle, Alex e Cameron se unem para entenderem os assassinatos, e agem de forma muito mais calma que eu imaginava. Agora é ver a reação deles ao verem do que os aliens são capaz.
E no episódio ainda tivemos Maria cantando Alanis Morissette e todos tendo um momento calmo. Ainda mais depois deles descobrirem que uma curandeira que foram era uma charlatã, diferente da anterior, que conseguia mesmo salvar as pessoas e tinha contato com aliens, tanto que usava o símbolo que Max tem no corpo.
Agora é ver os caminhos que Roswell, New Mexico irá se abrir nos próximos episódios.