A Amazon e a MGM decidiram que o longa Rivais será adiado para 2024 por conta da greve dos atores.
A informação foi confirmada hoje (21) depois que houveram alguns rumores sobre a possibilidade do filme não participar mais do Festival de Veneza no próximo mês.
O longa tinha data de estreia para Setembro depois de ser a abertura do festival italiano.
Rivais, estrelado por Zendaya, fará pré-estreia no Festival de Veneza como o filme de abertura
Assim, Rivais chega agora em Abril de 2024. No Brasil, o lançamento segue pela Warner Bros.
Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist jogam um jogo perigoso no primeiro trailer de Rivais
A grande questão era que os atores não poderiam promover o longa nos próximos meses por conta da greve. A atriz Zendaya era a figura chave na press-tour do longa, afinal, conta com mais 200 milhões de seguidores nas redes sociais.
O star-power da vencedora do Emmy se mostrou certeiro no mês passado quando o primeiro teaser foi liberado e se tornou o trailer mais visto para um longa original sem ter uma franquia envolvida. Teve 150 milhões de views globais em 24 horas.
No longa, temos Zendaya (dos filmes Duna, série Euphoria), no papel de Tashi Duncan, uma atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão (Mike Faist de Amor, Sublime Amor) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor, série The Crown) nas quadras.
Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi.
Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.
Rivais chega agora em 26 de abril de 2024.