Categories: eSportsGamesNotícias

Riot Games participa da Campus Party Brasil 2018

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), também marcará presença na Campus Party Brasil 2018. No dia 3 de fevereiro, sábado, Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, vai apresentar aos campuseiros a fórmula para atrair uma legião de fãs aos eSports: a experiência do jogador. Além disso, ele vai falar sobre o crescimento deste segmento no Brasil, que tem atraído o investimento e o patrocínio de marcas dos mais variados setores.

Nos últimos anos, os campeonatos profissionais de League of Legends vêm lotando estádios e ginásios e batendo recordes de audiência em transmissões na internet e na TV. Um dos motivos para esse crescimento exponencial é que a Riot Games segue priorizando a comunidade e investindo na melhor experiência do jogador, esteja ele nos eventos presenciais ou em casa, na companhia de amigos e familiares.

Ao assistir aos melhores do mundo, o jogador de LoL torce, se inspira, aprende e se sente envolvido com os atletas e com os times. É justamente por causa dessa comunidade apaixonada que investidores e patrocinadores, como marcas dos segmentos de telecomunicações, telefonia ou bebidas, além de organizações esportivas como Flamengo e Corinthians, decidiram apoiar os esportes eletrônicos no Brasil.

Campus Party Brasil 2018 – #CPBR11, uma das maiores experiências tecnológicas do mundo, acontece entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para saber mais, acesse: http://brasil.campus-party.org/.

SERVIÇO

League of Legends: a experiência do jogador e o crescimento dos eSports no Brasil
Palestrante: Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil
Quando: 03/02/2018
Horário: das 15h às 15h45
Palco: Feel the Future

Publicidade

Publicidade
Danilo Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Recent Posts

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam novo longa de Martin Scorsese para Apple

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam novo longa de Martin Scorsese para Apple; confira tudo…

2 horas ago

Prime Video esquenta o clima com as primeiras cenas da série Amores Improváveis; atração baseada nos livros ganha data de estreia

Prime Video esquenta o clima com as primeiras cenas da série Amores Improváveis (Off Campus).

4 horas ago

Como trazer de volta o vestido ensanguentado e o tênis amarelo em Casamento Sangrento: A Viúva ajuda a contar a história de Grace?

Como os figurinos de Casamento Sangrento: A Viúva definem os personagens? Figurinista fala sobre a…

4 horas ago

Sonic 4: O Filme ganha novidades e primeiro teaser; longa chega em 2027

A Paramount Pictures anunciou hoje (19) as primeiras novidades para Sonic 4: O Filme que…

6 horas ago

Agentes da CIA vão para Ilha da Páscoa no divertido trailer de Wild Horse Nine, o novo filme de Martin McDonagh

Agentes da CIA vão para Ilha da Páscoa no divertido trailer de Wild Horse Nine,…

6 horas ago

Casamento Sangrento: A Viúva | Crítica: Tudo ou nada, mais para nada (de novo)

A noiva de tênis amarelo de Samara Weaving está de volta, onde Casamento Sangrento: A…

20 horas ago