Longa de ação nacional que passa na Amazônia ganha data estreia

A INTRO Pictures e a Disney confirmaram que o longa de ação Rio de Sangue chegará nos cinemas nacionais em Abril.
Do diretor Gustavo Bonafé, o filme é estrelado por Giovanna Antonelli (vista em Beleza Fatal) e por Alice Wegmann (recentemente no ar na Globo com Vale Tudo) e acompanha uma história intensa de ação e suspense ambientada na Amazônia.

O filme acompanha Luiza (Wegmann), uma médica e integrante de uma ONG que atua junto a populações indígenas no Alto Tapajós que vai para mais uma expedição humanitária na região amazônica.
O que parecia ser mais uma ação rotineira transforma-se em uma emboscada, e Luiza acaba sendo raptada por garimpeiros. Ao saber do rapto, com o relógio correndo e a vida de sua filha em jogo, Patrícia (Antonelli), uma policial afastada após uma operação fracassada e jurada de morte pelo alto escalão do narcotráfico, precisa de toda a sua coragem e experiência para resgatá-la. É uma corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e um teste do amor de uma mãe, afirma a sinopse.
Felipe Simas, Antônio Calloni, Sérgio Menezes, Fidélis Baniwae Ravel Andrade também estão no elenco do filme.
Rio de Sangue chega em 16 de abril nos cinemas.











