Share

Rinha de casal vira caos no trailer de Splitsville

A produtora americana NEONliberou o primeiro trailer da comédia Splitsvilledepois que o longa fez pré-estreia no festival de Cannes em Maio.

Do diretor Michael Angelo Covino, o longa que recebe o título nacional de Amores à Parte, estreou na mostra Premiere do festival francês e conta com o próprio Covino, Kyle Marvin (que também cuidou do roteiro junto com Covino) e também Dakota Johnson e Adria Arjona.

Com pré-estreia em Cannes, longa sobre relacionamentos de casais com Dakota Johnson e Adria Arjona ganha data de estreia

O filme também é estrelado por Nicholas Braun, O-T Fagbenle e Charlie Gillespie.

A trama acompanha Ashley (Adria Arjona) que, depois de pedir o divórcio, faz com o parceiro Carey (Kyle Marvin) busque o consolo dos amigos, Julie (Dakota Johnson) e Paul (Covino). O segredo da felicidade deles é um casamento aberto; isto é, até que Carey passe dos limites e comece a provocar o caos.

Confira o trailer.

Amores à partechega em 21 de agosto nos cinemas com distribuição da Diamond Filmes no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade