A Riachuelo, maior detentora de licenças de personagens do varejo de moda do Brasil, terá, pelo segundo ano consecutivo, uma loja especial na Comic Con Experience 2017 (CCXP), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, em São Paulo. São esperados cerca de 50 mil visitantes no estande da marca, que terá 270 m².
O espaço contará com mais de 70 mil produtos de decoração, cama e banho, vestuário, acessórios, entre outros, e áreas dedicadas à coleção exclusiva Chiaroscuro, além de Harry Potter, Star Wars, Heróis da DC e Marvel; Desenhos Clássicos e Games.
A grande novidade da coleção geek Chiaroscuro apresentada pela Riachuelo é a parceria com um super time de ilustradores da Chiaroscuro, que desenvolveu 10 ilustrações inéditas e exclusivas de Star Wars, Marvel e DC Comics para a marca. Todas as peças são limitadas e terão uma tag especial com informações sobre os artistas e a coleção. A linha estará disponível nos segmentos feminino, masculino e moda casa.
Na área dedicada aos clássicos, haverá produtos de Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Simpsons, The Flintstones, Pica Pau, Power Rangers, Jetsons, Jurassic Park, Capitão Caverna, Clássicos da Nickelodeon como Bob Esponja, Hey Arnold, Rugrats e Cartoon POP (Vaca e o Frango, Dexter e Johnny Bravo).
Peças exclusivas do Jurassic World, grande lançamento da Universal para 2018, também estarão à venda. A Riachuelo também lançará, em primeira mão e com exclusividade, uma linha de camisetas do filme Jogador Nº 1, do cineasta Steven Spielberg, que entrará em cartaz em março de 2018.
A área de Games estará repleta de produtos de ícones como Mario Bros, Zelda, Street Fighter, Donkey Kong, Jogador Nº 1, Mega Man e Resident Evil.
“Para essa edição da CCXP, preparamos uma coleção ainda mais especial, repleta de novidades, marcas exclusivas e inéditas no mercado. O consumo dos nossos produtos pelo público geek tem crescido muito nos últimos anos e, como temos a missão democratizar a moda, não poderia ser diferente com as coleções licenciadas“, explica Julia Medeiros, gerente de licenciados da Riachuelo.
Todos os produtos exclusivos da CCXP, inclusive os de edições limitadas e especiais, estarão à venda no e-commerce da Riachuelo, que terá um hotsite especial Geek (www.riachuelo.com.br/riachuelogeek).
Outra novidade para esse ano é o cartão Riachuelo Geek. Com uma estampa exclusiva, os clientes da CCXP que tiverem interesse, poderão adquirir o cartão durante o evento. Dentre os benefícios: 10% de desconto na primeira compra e diversas parcerias com marcas do mundo geek, como: Livraria Cultura, Saraiva, Original Burguer, Geek 10, entre outras. Confira todas em www.midwayfinanceira.com.br/promocoes.
A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote de 4 dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.