Sinto-me à vontade para usar o jargões jurídicos no meu dia-a-dia. E temos a nossa Elle Woods, versão jovem, para a série prequel de Legalmente Loira.
A atriz Reese Witherspoon anunciou hoje (13) a novidade que a atriz Lexi Minetree (The Murdaugh Murders) será a personagem em Elle, a atração em desenvolvimento na Amazon.
Confira o anúncio.
Série prequel de Legalmente Loira confirmada pela Amazon
Laura Kittrell (High School, Insecure) será a showrunner do projeto que terá produção de Reese Witherspoon pela Hello Sunshine.
Novos projetos de Legalmente Loira e Robocop em desenvolvimento na Amazon depois da compra da MGM
Elle acompanha Elle Woods no ensino médio enquanto aprendemos sobre as experiências de vida que a transformaram na jovem icônica que conhecemos e amamos no primeiro filme Legalmente Loira (2001).
“Eu de verdade não poderia estar mais empolgada com essa série! Fãs vão poder conhecer como Elle Woods navegou pelo adolescente com sua personalidade distinta e inocência de uma forma que somente a nossa querida Elle poderia fazer. O que poderia ser melhor que isso? Sou extremamente agradecida pelos incríveis times do Prime Video e Hello Sunshine, junto com a maravilhosa roteirista Laura Kittrell, por fazerem esse meu sonho se realizar. Legalmente Loira está de volta!” afirmou Witherspoon.
Sem previsão de estreia.