A CCXP – Comic Con Experience anuncia a presença da atriz Rebecca Mader, que faz a personagem Zelena, a Bruxa Má do Oesta na série Once Upon a Time, na CCXP 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.
A atriz que também trabalhou na série Lost da ABC, estará no evento nos quatro dias do evento e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve. Outros anúncios também já foram feitos e você pode encontrar todos eles aqui.
No começo do mês a CCXP divulgou as artes das credenciais desse ano e as imagens levam alguns dos personagens mais icônicos da saga Star Wars: Stormtrooper (quinta-feira), Kylo Ren (sexta-feira), Chewbacca (sábado), Rey (domingo), BB-8 (quatro dias), Darth Vader (Full Experience) e Princesa Leia (Epic Experience).
A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.
Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…
A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…
A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…
A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…
Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield
Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…