A atriz Rachel Zegler, que ainda chegará aos cinemas no longa Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg, será Branca de Neve em novo live-action baseado na animação de 1937.
“Rachel tem habilidades vocal extraordinária é só o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo será parte integral da descoberta deste clássico dos contos de fadas da Disney“, disse Webb em comunicado.
O longa original de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões foi sensação da Walt Disney Studios no mapa por tamanho de sua ambição e trazendo melhoras na animação para as telonas, trazendo cores vívidas e o espírito musical para a audiência.
A Disney planeja início de produção para 2022.
O longa terá direção de Marc Weber e produção de Marc Platt. Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar e do Tony, e responsáveis pelos filmes La La Land, The Greatest Showman e Dear Evan Hansen cuidam da composição da trilha sonora que terá novas e inéditas músicas.
Na animação da década de 30, a primeira da Disney, a rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.
Sem previsão de estreia.
[…] Rachel Zegler será Branca de Neve em live-action da Disney […]