Depois de ter sido exibido numa apresentação russa, X-Men: Fênix Negra finalmente terá seu primeiro trailer liberado online pela 20th Century FOX!
O vídeo foi anunciado pela atriz Sophie Turner usou sua conta no Instagram para divulgar uma imagem de Jean Grey, sua personagem desde X-Men: Apocalipse!
Turner também informou que o trailer da adiada produção será divulgado hoje durante o programa de James Corden, o The Late Late Show da CBS.
Visualizar esta foto no Instagram.
Dark Phoenix. Tonight on @latelateshow with @j_corden @xmenmovies #darkphoenix See you there.
Já sabemos que o time dos X-Men vai para o espaço em um missão logo no começo do filme, mas um raio solar vai atingir a nave dos heróis forçando Jean a usar seus poderes para salvar à todos, o que vai dar espaço para a Fênix acordar. Turner afirma que Jean estará completamente quebrada emocionalmente e a Fênix irá se aproveitar desses sentimentos para surgir.
Retornam à produção James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.
A sinopse oficial também foi liberada:
Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.
Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.
X-Men: Fênix Negra ainda não tem data prevista de estreia no Brasil, para os EUA é 14 de fevereiro de 2019.