Já que tivemos nosso elenco de mocinhos escalados para o piloto da série de As Meninas Superpoderosas, chegou a vez dos vilões né?
E um dos principais personagens da série animada vai dar as caras no episódio em desenvolvimento no canal The CW. O ator Nicholas Podany (Hart of Dixie, Summertime Dropouts) será uma versão do grande vilão Macaco Louco.
Donald Faison será Professor Utônio no piloto da série As Meninas Superpoderosas
Segundo informações, o personagem será Joseph “Jojo” Mondel Jr que será filho do icônico personagem dos desenhos. Quando criança ele era um nerd com sede de poder e inseguro que era obcecado pelas Meninas Superpoderosas, mesmo com seu pai as detestando. Agora adulto, Jojo luta contra a admiração e a raiva que tinha delas.
THE CW SOLICITA PILOTO PARA APROVAÇÃO DE SÉRIE EM LIVE-ACTION DE AS MENINAS SUPERPODEROSAS
Heather Regnier (Veronica Mars, iZombie) e Diablo Cody (Juno) escreveram os roteiros para o canal The CW. A produção é de Greg Berlanti.
Lançada em 1998, o seriado de animação acompanhava três irmãs que acidentalmente foram criadas em laboratório por um professor e combatem o crime na cidade de Townsville. Nos episódios, Florzinha, Lindinha e Docinho precisam salvar o mundo das ameaças de diversos vilões como Macaco Louco, Ele, Fuzzy Confusão e diversos outros.
DOVE CAMERON, CHLOE BENNET E YANA PERRAULT ESCALADAS NO PILOTO DE MENINAS SUPERPODEROSAS PARA THE CW
Assim, o projeto da série vai acompanhar as jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca?
As atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet, e Yana Perrault fazem parte do projeto. Bennet será Florzinha, Cameron será Lindinha e Perrault será Docinho.
Powerpuff não tem previsão de estreia.
[Atualização] Uma versão anterior dessa publicação afirmava que o ator seria o personagem conhecido como Macaco Louco. Mas ele será o filho do personagem. A matéria foi alterada e corrigida assim que percebemos o erro.