Longa com Alexander Skarsgård e Harry Melling sensação no ano passado, chega aos cinemas nacionais em Abril

A Diamond Filmes oficializou a data de estreia do longa Pillion para Abril. Depois de passar pelo festival de Cannes e Londres, o drama BDSM estrelado por Alexander Skarsgård e Harry Melling chega nos cinemas em Abril.
Do diretor e roteirista Harry Lighton, o longa é estrelado por Alexander Skarsgard (vencedor do Emmy por Big Little Lies e de Succession) e pelo ator Harry Melling(mais conhecido por interpretar o primo Duda Dursley na franquia Harry Potter). Lighton adaptou o roteiro do livro do autor Adam Mars-Jones.
A trama é aparentemente simples: Um homem tímido fica encantado quando um motociclista enigmático e incrivelmente bonito o aceita como seu submisso.
Colin (Melling) é um rapaz tímido que deixa a vida passar por ele. Isso até ele conhecer Ray (Skarsgård), o líder incrivelmente bonito de um clube de motociclistas, que o aceitar como seu submisso. Ray arranca Colin de sua vida suburbana monótona, e o apresenta a uma comunidade de motociclistas excêntricos e queer e tirando todos os tipos de virgindades ao longo do caminho. Mas, à medida que Colin se aprofunda no mundo de regras e mistérios de Ray, ele começa a questionar se a vida de um submisso 24 horas por dia, 7 dias por semana, é para ele. Será que ele encontrou sua vocação ou simplesmente trocou uma forma de sufocamento por outra?
Pillion chega em 16 de abril.











