Share

Sem categoria

Patty Jenkins libera um novo (e colorido!) cartaz de Mulher-Maravilha 1984!

Publicidade

A diretora Patty Jenkins confirmou em sua conta no Twitterhoje (5) que Mulher-Maravilha 1984 não terá um painel na SDCC 2019.

E com isso, Jenkins liberou um novo e colorido cartaz do filme.

Publicidade

Além de Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal também estão no elenco.

Patty Jenkins dirige.

O segundo filme da Mulher-Maravilha também teve uma rápida participação no painel da Warner Bros na SDCC 2018 e você pode ler tudo de mais importante aqui.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Você pode conferir nossa crítica do primeiro filme da Mulher-Maravilha aqui.

Mulher-Maravilha 1984 chega em Junho de 2020.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade