Novo filme de Joseph Kosinski, o diretor de F1, será reboot da série Miami Vice; chega em 2027

A Universal Pictures confirmou hoje (17) que o próximo projeto do diretor Joseph Kosinski, de F1, será o reboot da série Miami Vice em formato de filme.
O estúdio anunciou que o longa chegará nos cinemas em Agosto de 2027.
Segundo a sinopse liberada hoje também pelo estúdio, o novo filme vai “explorar o glamour e a corrupção da Miami de meados dos anos 80 e será inspirado no episódio piloto e na primeira temporada da série de televisão marcante que influenciou a cultura e definiu o estilo de tudo, desde a moda até o cinema”.
Em breve, os primeiros nomes no elenco serão anunciados pelo estúdio.
As gravações estão marcadas para começar no início de 2026. Dan Gilroy e Eric Singer cuidam do roteiro.
Miami Vice, a série original, era um programa de TV que passou no canal americano NBC estreado pelos atores Don Johnson e Philip Michael Thomas como detetives disfarçados no sul da Flórida. Foi ao ar por cinco temporadas, de 1984 a 1989 e levou 4 prêmios EMMY.
Miami Vice chega em 06 de agosto de 2027.











