A rede de cinemas Cinemark anunciou novidades sobre o Cinemark Club.
O programa de assinatura mensal, que foi lançado em 2022 e é o único no Brasil neste formato, segundo a empresa, passou por uma reformulação e agora chega de cara nova para pegar carona nessa retomada aos cinemas após a pandemia.
O exibidor chamou o comediante Rafael Portugal para ser o porta-voz do lançamento. Serão 3 planos no novo Cinemark Club: Fan (uma versão melhor do antigo Meu Cinemark), Plus e o plano Black.
Confira as diferenças aqui, anunciadas pela empresa e o vídeo com o ator e comediante.
O plano Fan – antigo Meu Cinemark -, pensado naqueles que gostam de frequentar o cinema acompanhado de amigos e familiares, o pagamento é anual e o cliente garante um ingresso para usar ao longo dos próximos 12 meses para sessões 2D, 3D e salas XD. Para ingressos válidos apenas de segunda a quinta, o valor é de R$ 16,90, e para qualquer dia da semana, R$ 26,90. Quem aderir ao plano, aos finais de semana no primeiro mês de lançamento vai poder aproveitar o preço especial de R$ 23,90. A oferta é válida até 04 de maio de 2024.
Para quem não perde as principais estreias, e tem uma frequência mensal no cinema, a escolha é o plano Plus. Pelo valor mensal de R$ 33,90, o assinante tem direito a dois ingressos 2D por mês válidos para qualquer dia da semana por 90 dias, até 20% de desconto em snacks selecionados, um combo pequeno de pipoca e refrigerante no mês de aniversário e também 50% de desconto em ingressos adicionais que queira adquirir, válidos para sessões de segunda a quinta-feira.
Já o plano Black, é ideal para quem busca diferentes experiências de cinema. Por R$ 38,90 mensais, o cliente ganha dois ingressos por mês para sessões 2D, 3D ou XD válidos por 90 dias para qualquer dia da semana, 25% de desconto em snacks selecionados, um combo médio no mês de aniversário e 50% de desconto em ingressos adicionais que queira adquirir, válidos para todas as sessões de segunda a domingo.
“Com o novo Cinemark Club colocamos os nossos clientes e a experiência deles no centro do negócio, oferecendo opções que funcionem para diferentes tipos de público, desde quem busca o cinema como uma opção de lazer pontual até aqueles que não perdem nenhuma estreia e gostam de formatos especiais, como o das nossas salas XD e formatos 3D.” afirma o Presidente da Cinemark Brasil em comunicado.
O executivo completa “Ao longo de pouco mais de 1 ano, trabalhamos para entender a fundo, analisando dados, o que melhor se encaixava para cada perfil. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de cinema do jeito que cada cliente gosta, única, ainda mais especial e como a rede líder no país, contribuir para a volta das pessoas aos cinemas”
E finaliza. “Apenas com a mensalidade de valor fixo, por exemplo, o assinante já garante ingressos que podem ser usados em qualquer complexo da Cinemark no país, em qualquer dia, além de diversos benefícios, como descontos na bomboniere, promoções, sorteios e muito mais.”
Maiores informações estão disponíveis no site ou no APP Cinemark.