E chegamos em mais uma reunião de investidores sobre o trimestre da Netflix.
Para o período conhecido como Q3 (Julho/Agosto/Setembro) teve um aumento de 2,2 milhões de novas contas (via Variety). Abaixo do esperado pelos analistas de 2,5 milhões. E dos 10 milhões no Q1 (Janeiro/Fevereiro/Março) e 15 milhões (Abril/Maio/Junho) os primeiros meses da pandemia.
E como isso tivemos um reporte de como foram o desempenho das produções da Netflix nos últimos três meses.
Vocês lembram de como funciona né? Aqui.
É o próprio serviço de streaming que libera esses dados, sem uma agência ou empresa terceira para verificar e apurar. E claro, a já famosa regra dos 2 minutos, onde a Netflix considera como “visto” quem assistiu, pelo menos 2 minutos de cada programa, independente se o usuário terminou, ou não.
E vamos de lista.
The Old Guard lidera com 78 milhões de contas* e é oficialmente o título mais popular da Netflix neste trimestre!
The Old Guard | Crítica
Em seguida temos Enola Holmes com 76 milhões de contas**;
Enola Holmes | Crítica: Aventura detetivesca com Millie Bobby Brown entrega bons momentos
Projeto Power com 75 milhões de contas*;
Power | Crítica: Netflix chuta a porta e entra pela porta da frente no mundo dos super-heróis
A Barraca do Beijo 2 com 66 milhões de contas*;
Cobra Kai (Temporada 1) com 50 milhões de contas*
E tivemos ainda American Murder: The Family Next Door com 52 milhões de contas***
The Social Dilemma com 38 milhões de contas***
O que vocês assistiram?
*Nas quatro primeiras semanas.
** A projeção para as quatro primeiras semanas.
*** Projeção para os primeiros 28 dias.
Comentários estão fechados.