Muitos segredos, mas revelados de forma insatisfatória e com um desenvolvimento muito abaixo do que eu esperava. Naomi tem potencial, mas não está empolgando, e olha que eu sou a pessoa que acompanha todas as séries do Arrowverse até hoje. O elenco jovem não segura muito, por mais que tentem uma dinâmica interessante, e o roteiro dá muitas voltas desnecessárias.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A problemática deste episódio é Naomi confiar em todos os amigos, irem para as aventuras e enrascadas para provarem o que estão vendo, mas quando está na frente dos pais, que podem dar alguma resposta, e parecem não segurar muito para falar com ela as coisas. Se contar o que descobriu eles abrem o bico…
Dee como mentor não leva a nada e é só isso… Uma fala mole com cara emburrada e vários closes, que deixa o episódio muito estranho. E é esse o problema de tudo, a enrolação… Nada acontece, mas o roteiro força a parecer que está tudo cheio de coisa, quando é raso.
O vilão Zumbado não mostra a que veio, só mostra que enganou perfeitamente Naomi ao esconder em seu escritório uma cópia barata do disco, que parece ser uma forma dele e outros aliens voltarem para o seu mundo. E uma mulher comenta com ele que Naomi é a chave de tudo. FIcam incrementando mistério, mas não empolga.
A dinâmica dos amigos tentam fazer algo interessante, a relação de Naomi e Lourdes é gostosa de ver, mas o elenco não segura muito, deixando algumas tramas até esquecíveis.
Naomi | Review: 1×02 – Unidentified Flying Object
Infelizmente Naomi para mim só vem até aqui, mais para frente penso se vejo a temporada de uma vez só… E olha que a DC tem séries bem interessantes lideradas por mulheres, como Batwoman que ficou muito melhor com a chegada de Ryan, e Stargirl que tem um elenco que parece mais jovem, conetados e mais gostoso de ver as coisas acontecendo com eles.