Share

Novos de Colin Farrell, Margaret Qually e Jennifer Lawrence farão parte da programação do Festival do Rio após passagem em outros festivais

A organização do Festival do Rio anunciou 3 novos longas para a Mostra Panorama Mundial e que fizeram passagem em outros dois festivais de cinema importantes: Cannes e Toronto.

Destaques em Berlin, Cannes e Veneza são confirmados na programação do Festival do Rio; confira lista

O primeiro deles é Morra, Amor (da diretora Lynne Ramsay) e estrelado por Jennifer Lawrence. O filme passou no Festival de Cannes, onde concorreu a Palma de Ouro.

Jennifer Lawrence e Robert Pattinson dançam e brigam no trailer de Morra, Amor da diretora Lynne Ramsay

Foto: Cortesia do Festival do Rio/MUBI
Publicidade

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa é descrito como o retrato de Grace (Jennifer Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe.

No elenco temos ainda os atores Robert Pattinson,  Lakeith Stanfield, Nick Nolte e Sissy Spacek.

Morra, Amor o filme chega nos cinemas nacionais em 27 de novembro com distribuição da MUBI em parceria com a Paris Filmes.

O segundo é Balada de Um Jogador, o novo filme do diretor Edward Berger.

Colin Farrell interpreta apostador que vai para Macau nas primeiras imagens do longa Balada de Um Jogador, do diretor Edward Berger

Foto: Cortesia do Festival do Rio/Netflix.

O filme é o único da Netflix que não teve lançamento nos cinemas nacionais confirmado. O filme passou no Festival de Toronto e também está confirmado na programação do Festival de San Sebastian.

Baseado no romance homônimo de Lawrence Osborne, e com roteiro adaptado por Rowan Joffe, o filme acompanha Lord Doyle (Farrell), um apostador de alto risco que se esconde em Macau depois que seu passado e suas dívidas crescentes o alcançam. Lá, ele conhece uma alma gêmea que pode ser a chave para sua salvação.

No elenco temos também Fala Chen, Deanie Ip, Alex Jennings e Tilda Swinton.

E voltando para o Cannes, o terceiro filme anunciado pela organização do festival carioca é o drama Honey, Não! estrelado pela atriz Margaret Qualley.

Do diretor Ethan Coen, o filme acompanha uma detetive particular de uma pequena cidade que investiga uma série de mortes bizarras conectadas a uma igreja misteriosa, liderada por um padre charmoso. No elenco temos ainda Chris Evans, Aubrey Plaza e Charlie Day.

Chega em Outubro nos cinemas nacionais.

O Festival do Rio acontece entre os dias 2 a 12 de outubro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade