Marvel – Fugitivos (Runaways) encerra uma temporada mais do que interessante para o desenvolvimento de seus personagens, além de trazer ótimas explicações sobre eles serem aliens e como tudo começa a se conectar, desde a nave encontrada no fundo do buraco da Pride. Para o fim da temporada, mais mistério e cada um deles com problemas e precisando encontrar uma forma de escapar de um traidor.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Os dois episódios focam nos excessos, seja na Igreja, onde cegamente Susan lembra de como a garota não acredita nos princípios da Pride e obriga Leslie e as crianças a sumirem do lugar. Assim eles elevam Frank a liderança, o que ele sempre sonhou, ser o ponto focal da igreja, e até Jonah o aceita assim.
No meio tempo, com os corpos trocados, Jonah retorna a si, mas o alien está em Viktor e descobrimos que Tina e Stacey também foram dominadas por outros aliens da família, e descobrimos isso através de Xavin. Alien prometida a Karolina que chega para abalar eles, e deixar Karolina confusa com seus sentimentos e a forma como é vista.
Jonah irá atrás de Leslie e Karolina, pois ambas podem ter força para levar sua família. Nico, confronta seus pais, Alex faz os pais terem problemas com a polícia, e assim todos novamente precisam fugir, mas não sem antes descobrirem que um dos adolescentes está possuído.
Com tantas coisas rolando, o retorno de Marvel – Fugitivos (Runaways) promete trazer problemas a todos, mas sabendo o que eles enfrentam ajuda mais na busca por justiça. Vamos ver até onde tudo irá…