sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsMarvel - Agents of S.H.I.E.L.D. | 6x08 - Collision Course (Part I)

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 6×08 – Collision Course (Part I)

Na tentativa de criar laços com Sarge, Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. reforça o tom de “quem é ele” e esquece da forma como poderíamos ter sido apresentado a uma nova raça alien, ou até mesmo se esquece se está ou não falando de multiversos. Assim, Collision Course fica sem sal e Izes não empolga.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A ruiva é a nova vilã, é ela quem cria os tais Shrives e faz todos os tripulantes da nave de Fitz engolirem o animal, fazendo-os assim os seus “pets”. Ainda com tom cômico entre Fitz e Simmons, principalmente por conta dos ciúmes dele com o seu “eu” do futuro, que casou e curtiu a lua de mel com Simmons, a série os fãs de bobo, mas coloca os Chronicom com as mentes deles em sua nave e prontos para “adentrá-las”.

Na Terra, onde a nave deles começam a pousar, Sarge faz de tudo para agir sozinho e mostra que a decisão é explodir tudo, deixando Snowflakes para traz. Sua missão é única e exclusivamente de matar Izes, não se importando com as vidas perdidas no meio do caminho.

Daisy, May, Yo-Yo e Mack ficam na briga sobre confiança e o fato dele se parecer com Coulson, mas a série peca em ficar só nisso. Enquanto isso, arruma saídas como Benson pesquisando a mitologia Inca e descobrindo que Izes é um demônio saído dela, e ainda mais, ela está atrás dos monolitos…

Goste de Jax e Paco sendo derrotados por Yo-Yo, já que eles não imaginavam que ela era uma Inumana, mas a série ao colocá-los trancafiados para serem resgatados por Sarge não nos faz aproximar mais deles. Mas gostei dos efeitos de sua viagem entre o caminhão e a jaqueta de Jaco, algo que já vimos quando eles invadem o cofre da joalheria no começo da temporada.

E é isso, Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. gasta tempo demais em coisas muitas vezes desnecessárias, como o humor de Deke e sua jogada para cima de Snowflake (citando um exemplo), enquanto queremos adentrar mais na mitologia e entender linha do tempo e tudo o mais que rola na série.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura