Em entrevista para a revista Empire, o criador da série O Legado de Júpiter, Mark Millar comentou um pouco o que esperar da atração.
Baseada nas histórias em quadrinhos de Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade.
E como esperado, a série é descrita como uma atração super-violenta, cheia de reviravoltas, e foi feita por alguém que conhece a mitologia de super-heróis.
Millar descreve a série como “Parte 2001 – Uma Odisseia no Espaço parte Vingadores, parte O Poderoso Chefão 2“.
“É uma história de 50 anos dentro de uma mesma franquia ” diz ele para a revista.
Ele completa “Tem um elenco de 50 ou 60 super personagens. A história começa em 1929 e vai até o fim dos tempos. Percorre todo o tempo e espaço e explica o mistério da existência humana, onde tudo se conecta com uma história de super-herói. ”
Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.
JOSH DUHAMEL EM FOTOS DE BASTIDORES DE JUPITER’S LEGACY, NOVA SÉRIE DA NETFLIX, BASEADA NA OBRA DE MARK MILLAR!
A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.
A 1ª temporada de O Legado de Júpiter com oito episódios estreia na sexta-feira, 7 de maio na Netflix.
Comentários estão fechados.