quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioGamesK'Sante é o primeiro personagem negro e LGBTQIA+ de League of Legends

K’Sante é o primeiro personagem negro e LGBTQIA+ de League of Legends

A skin terá uma edição co-criada com o rapper Lil Nas X

A Riot Games divulgou detalhes do novo campeão de League of Legends, o de número 162: K’Sante, o Orgulho de Nazumah. O personagem chega com a atualização 12.21 do jogo e ele estará disponível até dia 3 de novembro.

Primeiro campeão negro e LGBTQIA+ do jogo, K’Sante é um caçador e um grande guardião de seu povo que luta usando armas forjadas de um predador que caçou tempos atrás. Um defensor dos oásis de Nazumah, localizado dentre os desertos de Shurima, K’Sante usa tanto de táticas defensivas como ofensivas para salvar seus aliados, e rapidamente eliminar qualquer ameaça. Dentro de jogo, K’Sante é um tanque que joga, principalmente, na rota superior.

Junto com sua aparência padrão, K’Sante chegará ao League of Legends com uma skin da nova linha anunciada pela Riot Games – Empírios. Essa skin terá uma versão especial, co-criada com o músico e recém anunciado Presidente do League of Legends, Lil Nas X. Com temática multidimensional e os toques artísticos do rapper, a colaboração proporciona uma skin com inspirações afro-futuristas e uma estética glamourosa e com muita personalidade.

O “Orgulho de Nazumah” além das outras mudanças da nova atualização de LOL chegam no patch 12.21 no dia 3 de novembro, dois dias antes da final do Worlds 2022 – o campeonato mundial de League of Legends.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura