Share

James Gunn comenta sobre Lex e Superman em novo filme; gravações começam no início de 2026

Depois de anunciar Man of Tomorrow(o Homem do Amanhã em tradução livre) para 2027, o diretor e CO-CEO da DC Studios James Gunn comentou um pouco o que podemos esperar do longa.

James Gunn anuncia sequência de Superman para 2027

As novidades foram feitas durante a participação de Gunn no The Howard Stern Show, onde o diretor comentou o que os fãs podem esperar do projeto que é descrito como ser mais do que apenas uma sequência para Superman que foi lançado em julho e já arrecadou mais de US$ 614 milhões em bilheteria global.

“É uma história sobre Lex Luthor e Superman tendo que trabalhar juntos até certo ponto contra uma ameaça muito, muito maior.”, comentou ele.

“E é mais complicado do que isso. É tanto um filme do Lex quanto um filme do Superman.” diz ele.

Isso fica mais claro depois de vermos as fotos que Gunn e a DC liberaram no anúncio do projeto na semana passada. Segundo informações,as gravações do filme estão planejadas para começarem em Abril de 2026. Detalhes de qual ameaça a dupla de personagens terá que se unir para enfrentam não foram anunciadas.

Man of Tomorrow chega em 09 de julho de 2027.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade