E o episódio de mid-season finale chega trazendo reviravoltas, mas How to Get Away with Murder não surpreende, apenas faz um episódio “okay” que em determinados momentos mostra apenas desespero em “chocar” o telespectador, o que acaba acontecendo, mas parecendo mais uma ofensa.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Annalise tem conversas com Nate e Tegan, mas nada disso é tirado algo interessante, assim como Frank e Bonnie. No final apenas vemos Annalise fechando o pacote de “sumir” e indo embora em um avião em turbulência, após apagar os arquivos de Denver que Nate lhe entregou. Fico intrigado com os caminhos, mas é óbvio que o funeral mais adiante pode ser de algo que ela planejou e que realmente não esteja morta.
O foco acabou ficando em Oliver, Connor, Asher e Michaela, mesmo que Gabriel tenha tido problemas com Frank e foi jogado de lado. Ao colocar os estudantes se formando, a série traz algo bom, mas mostra que Asher fez um acordo com o FBI por conta das ameaças a sua mãe e a Chloe.
Com todos desesperados, e mesmo que Oliver tenha dado com o arpão na cabeça de Asher, não foi ele quem matou o rapaz, que aparece espancado no apartamento de Gabriel depois de procurar Bonnie. O episódio termina com Connor e Michaela sendo presos, e o resto já sabemos, pois Michaela se nega a falar e Connor passa mal na outra sala, enquanto Oliver “assume” o assassinato. Laurel apareceu só pra falar que há um informante entre eles.
E no fim somos surpreendidos por Wes estar vivo no “funeral” de Annalise, o que não choca, apenas mostra o desespero dos roteiristas… Foi sem sal ao extremo, mas vamos ver o que dará disso.
How to Get Away with Muder vem fazendo uma temporada final que não choca e o pior, não comove em nenhum sentido…
Comentários estão fechados.